2° VIA DAEM – FAÇA SUA EMISSÃO ONLINE

2° VIA DAEM – FAÇA SUA EMISSÃO ONLINE: A DAEM é a empresa responsável por realizar o abastecimento de água e tratamento de esgoto no município de Marília. A empresa atua sempre visando manter o padrão de qualidade de seus serviços, além de garantir a satisfação dos consumidores, a DAEM busca reconhecer as necessidades dos clientes para que as atenda e possa firmar uma relação de respeito e confiança com eles.

A DAEM atualmente possui sua própria plataforma de atendimento virtual, por meio da qual oferece aos seus clientes muita facilidade ao acessar informações e serviços úteis para seu dia a dia. Uma das opções dadas através do site é a de emitir 2° Via DAEM.

2° VIA DAEM

Se você reside na região de atuação da DAEM, além de ter acesso a serviços com excelência em qualidade, pode também contar com um ótimo atendimento, afinal além do atendimento telefônico e presencial, você conta com o atendimento virtual, através do qual você pode ter acesso a inúmeras alternativas, sendo uma delas a de gerar 2° Via DAEM.

Como Gerar 2° Via DAEM Online

A DAEM todos os meses envia a fatura impressa ao endereço de correspondência a cada um dos consumidores, o que é feito antes do prazo de vencimento da conta, visando que o pagamento seja realizado corretamente. Então, se você ainda não recebeu sua fatura e ela está prestes a vencer, não deixe de gerar a 2° Via DAEM online, conforme instruções a seguir.

Para gerar 2° Via DAEM online acesse o site: http://www.site.daem.com.br/, clique na opção “2ª Via/ Extrato Débitos” dada na lista disponível ao lado esquerdo da tela, informe nos campos indicados o número do contribuinte que conforme indicado na imagem consta em suas faturas anteriores. Os dez primeiros números devem ser inseridos no campo “C.D.C” e os dois últimos números serão inseridos no campo “DV”, após inserir os números clique em “Ir” e sua fatura será gerada, então você poderá imprimi-la e em breve realizar o pagamento.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress