Cabelos tratados com Ervas Naturais – Cabelos saudáveis

Cabelos tratados com Ervas Naturais: Os cabelos precisam ser bem tratados e quanto menos aplicar químicas melhor, as mulheres sempre estão procurando métodos naturais para obter bons resultados com as madeixas e nesse artigo vocês vão conferir algumas ervas que vão ajudar a manter os cabelos saudáveis sem gastar muito e com produtos totalmente naturais.

 
Veja abaixo algumas ervas seus benefícios e modo de usar:

Cabelos tratados com Ervas Naturais

Babosa: A babosa é utilizado a muitos anos como produto natural para tratamento dos cabelos e é muito fácil de usar, misture duas colheres da poupa da babosa com uma creme de hidratação depois de lavar os cabelos com shampoo aplique e deixe descansar com uma toca por 30 minutos e enxague e deixe secar naturalmente, sem o uso de secador.

Folha de malva: A Malva pode ajudar no crescimento do cabelo e é um produto totalmente natural, para aplicar nos cabelos pegue uma 3 folhas de malva e bata no liquidificador com ½ como de água, depois aplique no couro cabeludo e deixe descansar por 20 minutos, depois enxague os cabelos e faça esse procedimento no mínimo uma vez por semana para obter o resultado desejado.

Alecrim: O Alecrim também pode ajudar a manter seus cabelos saudáveis, para aplicar nos cabelos pegue uma porção de folhas e ferva em 2 copos de agua, depois aplique nos cabelos massageando e deixe para lavar no dia seguinte.

Cravo de índia: O Cravo de índia pode ser usado diretamente no shampoo ou condicionador, é muito fácil pegue de 10 cravos e coloque diretamente em um dos 2 produtos e deixe por uns 10 dias depois é so usar, com esse tratamentos os cabelos ganha mais brilho e força.

Raiz de urtiga: A Raiz de Urtiga pode ser usada para o tratamento capilar com facilidade é só comprar as capsulas na farmácia e ingerir 3 vezes ao dia, essa é a maneira mais fácil, existem outras que você pode consultar direto na loja de produtos naturais.

Ai estão pessoal alguma dicas que vão ajudar muito a manter os cabelos lindos e saudáveis por muito tempo, em caso de problemas capilares procure o seu medico indicando o problema.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress