Depilação Egípcia – Como é Feita Essa Depilação

Depilação Egípcia – Como é Feita Essa Depilação: Algumas mulheres “fogem” da depilação a cera e os homens também, pois esse processo de depilação é doloroso e pode trazer irritações para a pele, mas hoje em dia existem vários outros métodos de depilação, um desses métodos é a Depilação Egípcia ou depilação com linha.

 

A Depilação Egípcia é de muita durabilidade e qualidade, por isso muita das vezes as mulheres optam por esse tipo de depilação e também porque agride menos a pele, pois a linha entra em contato apenas com os pelos.

Como é Feita a Depilação Egípcia

A Depilação Egípcia antigamente já era utilizada nos países do Oriente Médio antes de ficar popular e virar “febre” no Ocidente. O método é excelente para peles sensíveis, pois não agride a pele apenas entra em contato com os pelos. Com essa depilação os pelos são retirados desde a raiz. No procedimento não é utilizado química.

A linha utilizada para Depilação Egípcia pode ser de seda ou 100% algodão e retira até pelos pequenos que costumam aparecer no buço, testa, maçã do rosto e queixo. É comum fazer esse tipo de depilação em pequenas áreas, mas ela também pode ser utilizada nas axilas.

A técnica é muito dolorida, porém trás muitos benefícios, a pele não entrará em contato com a cera quente, o que poderia provocar queimaduras e manchas. A técnica é feita da seguinte forma o fio será torcido e enrolado com as mãos e uma das extremidades ficará presa nos lábios, essa é a maneira mais comum da Depilação Egípcia ser realizada, mas existem também outras formas.

Esse tipo de depilação deve ser realizado a cada 30 ou 40 dias, esse tempo pode variar de acordo com o estilo de cada pessoa, mas essa depilação evita ter que retirar os pelos mais de uma vez ao mês.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress