SENAI PIAUÍ – OPÇÕES DE CURSOS GRATUITOS 2017

SENAI PIAUÍ – OPÇÕES DE CURSOS GRATUITOS 2017: Muitas pessoas buscam oportunidades de integrar ao mercado de trabalho, mas devido a falta de qualificação profissional não conseguem tantas oportunidades, por isso contam com os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI Piauí.

Se você reside no estado do Piauí e está em busca de uma qualificação profissional no segmento industrial para obter mais facilidade ao integrar ao mercado de trabalho, mas não pode arcar com os cursos de um curso profissionalizante pago, poderá contar com os cursos gratuitos dados pelo SENAI Piauí.

SENAI PIAUÍ

Realizando os cursos gratuitos do SENAI Piauí você não gastará nada para obter qualificação profissional, pois nem sempre é fácil arcar com os custos de cursos profissionalizantes que muitas vezes são elevados, além disso, terá mais oportunidades de integrar ao mercado de trabalho, que é o anseio de muitas pessoas.

Cursos Gratuitos do SENAI Piauí 2017

Para obter informações sobre os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI Piauí, conferindo a listagem dos cursos oferecidos, acesse o site: http://www.fiepi.com.br/senai, clique na opção “Cursos” e poderá conferir os cursos pagos e gratuitos, então escolha o curso que tem interesse e poderá comparecer a unidade do SENAI mais próxima a você para realizar sua inscrição para o curso desejado. Para realizar sua inscrição tenha em mãos seus documentos pessoais, o que facilitará o processo de inscrição.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI é uma instituição renomada em seu segmento e que se tornou referência no setor de educação profissional do país. O SENAI faz parte do CNI (Confederação Nacional da Indústria), sendo criado em 1942 visando atender a necessidade de formar os trabalhadores para que atuem na indústria brasileira.

No Piauí, o SENAI faz parte da FIEPI- Federação das Indústrias do Estado do Piauí e promove a qualificação profissional para elevar a competitividade da indústria do Brasil.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress