CADERNO DO ALUNO 2016 – RESPOSTAS, TODOS OS VOLUMES

Caderno do Aluno 2016 – Respostas, Todos os Volumes: O caderno do aluno foi criado em 2009 como forma de complemento ao caderno do professor criado anteriormente, em 2008. O material tem como objetivo complementar o ensino dado em escolas públicas de todo território nacional, destinado a alunos de 5ª a 9ª série do ensino fundamental e 1º ao 3º ano do ensino médio. Vários alunos já foram beneficiados pelo caderno do aluno e obtiveram mais aprendizado mesmo estudando em instituições públicas.

 

Os cadernos contêm diversos exercícios que auxiliam na fixação de matérias estudadas em sala de aula, mapas, referências bibliográficas e outros inúmeros elementos que auxiliam no aprendizado do aluno. O Caderno do Aluno 2016 tem a mesma proposta dos outros anos, os alunos que adquirem o caderno têm também direito a acessar o gabarito.

 

O Caderno do Aluno 2016, assim como em outros anos, é distribuído em todo território nacional, de forma gratuita. São 4 volumes, esses distintos entre sala de aula e disponibilidade via internet. Além disso, os alunos poderão ter acesso ao gabarito do caderno para corrigirem suas respostas.

Respostas Todos os Volumes Caderno do Aluno 2016

O aluno irá receber um volume do Caderno do Aluno 2016 para cada bimestre de seu ano letivo, sendo no primeiro bimestre o volume um e assim por diante. O caderno é uma parte muito importante do aprendizado de alunos em todo o Brasil, pois serve como complemento da matéria que é estudada em sala, já que podem ser feitos exercícios, visualizados mapas e referências bibliográficas.

É preciso ficar atento, pois aquele aluno que recebe o Caderno do Aluno 2016 tem também direito ao gabarito oficial, portanto não se deixe ser enganado, confie apenas no gabarito oficial, que lhe oferece a oportunidade de conferir as respostas do caderno e corrigir aquelas que errou e assim melhorar o seu aprendizado.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress