NEGOCIAR DIVIDA C&A – NEGOCIE SUA DÍVIDA COM AS LOJAS C&A

NEGOCIAR DIVIDA C&A – NEGOCIE SUA DÍVIDA COM AS LOJAS C&A: Atualmente os cartões de crédito tem conquistado a preferência da maioria dos consumidores, isso se dá porque o cartão de crédito é uma opção facilitada para realizar compras, além disso, oferece também segurança, pois permite que os cidadãos não precisem transitar nas ruas e estabelecimentos com dinheiro e espécie em mãos, evitando assim possíveis roubos e furtos.

Uma das opções de cartão é o da empresa C&A, sendo que este oferece diversas vantagens incríveis aos clientes.

NEGOCIAR DIVIDA C&A

Mas é preciso utilizá-lo de forma responsável, pois mesmo com tantas vantagens é comum o cliente se endividar.

Por isso a empresa oferece a opção de Negociar Divida C&A, facilitando o pagamento da dívida pelo cliente.

Ao acumular faturas não pagas do cartão, o cliente terá seu nome negativado.

Se você não tem condições de pagar as faturas atrasadas de uma só vez.

Conta com a opção de Negociar Divida C&A, para que possa realizar o pagamento correto da sua dívida.

Como Negociar Divida C&A

Caso você tenha deixado faturas do seu cartão C&A acumular e não consegue efetuar o pagamento total, para não ter mais seu nome negativado basta Negociar Divida C&A, dessa forma você poderá entrar em contato com o gerente ou atendente e então será possível efetuar o pagamento da dívida da melhor maneira possível, para isso basta entrar em um acordo.

Para Negociar Divida C&A acesse o site: http://www.cea.com.br/, vá até o rodapé da página.

E na coluna “Fale Conosco” clique na opção “Contato”, então você poderá visualizar um formulário.

Preencha o formulário corretamente e envie sua solicitação de renegociação da dívida, após preencher todos os campos clique em “Enviar” e a equipe da C&A receberá sua solicitação e que será analisada.

Para solicitar a renegociação você poderá comparecer ao atendimento presencial em uma loja C&A.

Outra forma é entrando em contato com o Bradescard que administra os cartões da C&A, através dos telefones abaixo:

• 0800 730 5030 – SAC para reclamações, cancelamentos e informações gerais;
• 0800 722 0099 – Deficiência auditiva ou de fala;
• 0800 722 2073 – Ouvidoria para demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento;

Ou se preferir acesse o site https://www.bradescard.com.br/conteudo/cartoes/cartoes-cea.shtm?.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress