Balanço Geral Espirito Santo Com Fernando Fully

Balanço Geral Espirito Santo Com Fernando Fully: O programa Balanço Geral é conhecido e reconhecido pela população em vários estados brasileiros um programa alegre que tem o objetivo de ajudar a população em vários sentidos e um deles é denunciar problemas que venham acontecer nas cidades e nos bairros, hoje em dia mesmo com tantos programas para ajudar a população, surgem problemas que só são resolvidos com denuncias.

 

O Programa Balanço Geral Espirito Santo além de ajudar a população a denunciar, trabalha na prestação de serviços e noticias variadas como assuntos de segurança publica, saúde publica e vários outros. O Balanço Geral do Espirito Santo tem como apresentador Fernando Fully um grande profissional que trabalha com ética e respeito às noticias e ao cidadão.

Contato com Balanço Geral Espirito Santo

Se você precisa denunciar, pedir ajuda ou qualquer outro assunto relacionado acima entre em contato com o Balanço Geral Espirito Santo através do site ou ate mesmo do E-mail bgeral@redevitoria.tv.br ou do telefone (27) 3222-5151, não deixe de participar e fazer da sua cidade uma cidade melhor para se viver.

O Programa que trabalha com seriedade e compromisso com o povo, sempre levando noticias e informações serias e precisas, para deixar todos bem informados o programa é apresentado todos os dias de segunda a sexta feira a partir do 12h25, não perca e participe dando sugestões e denunciando, para conferir as novidades do Balanço Geral Espirito Santo acesse a pagina do facebook https://www.facebook.com/esbalancogeral.

You can leave a response, or trackback from your own site.

22 Responses to “Balanço Geral Espirito Santo Com Fernando Fully”

  1. Romildo Demuner disse:

    Olá Fernando,sou morador de Vila Velha e resido no Bairro Paul e sou cobrador do transcol e gostaria de lhe pedir um grande favor:
    No dia 13 dezembro de 2011 foi encaminhado a ceturb um abaixo assinado pelos moradores do bairro pedindo micro-ônibus para a região alta do bairro contendo contendo mais de 600 assinaturas com mapa do bairro e ruas pra facilitar a vinda dos micro-ônibus e até hoje nada Fernando, por gentileza amigo leve essa informação ao ar pra gente,já até liguei para a recepção do seu programa passando essa informação mas ainda não vi você divulgando sobre o assunto e quero também aproveitar a oportunidade e te informar que além dessa solitação de micro-ônibus foi feito outro abaixo assinado pedindo nova linha de ônibus no sentido terminal São TorquatoxTerminal Itaparica passando pela Avenida Jerônimo Monteiro/Trevo de Capuaba/Via Rodovia Darly Santos no dia 08/05/12 e nada Fernado.
    Lembrando a você que, o número desse processo é:827/12 e que foram colhidas 1694 assinaturas de toda Vila Velha e a população está aguardando ansiosa pela nova linha de ônibus para esta localidade. Gostaríamos muito que as autoridades competentes nos desse uma explicação pelo atraso que parece até um descaso amigo,infelizmente.

    Att.: À Diretoria de Planejamento de Transporte Coletivo urbano da Grande Vitória – CETURB – GV

    Eu, Romildo Demuner, morador da Rua Atalaia, casa nº443 de R.G. 681927, telefone (27) 9851-1663, pela presente faço encaminhar, junto à comunidade local do bairro Paul contendo aproximadamente mais de 765 abaixo assinados, atendendo a solicitação dos moradores da parte alta do bairro Paul situada entre as ruas Atalaia e Guilhermina localizada na outra extremidade do morro, uma solicitação a vossa Senhoria na medida do possível sem mais tardar, que se crie uma linha de micro-ônibus circular no sentido terminal de São Torquato x bairro Paul com pelos menos três horários de manhã e quatro à tarde, períodos de maior demanda para atender os moradores da parte alta dos morros mencionados acima que carecem demais dessa condução e que será sem sombra de dúvida de extrema importância, beneficiando tanto a comunidade local inclusive em períodos de feiras (todas às sextas feiras), mas, também para quem vem de fora, resultando desta forma dando o direito de ir e vir ao cidadão. Lembrando a vossa senhoria, que outras solicitações anteriores já foram feitas e já faz um bom tempo, mas, devido à delonga, decidimos novamente encaminhar este requerimento com abaixo assinado dos moradores e documentado em cartório.

    Considerando em especial primeiramente aos idosos que ali residem. Existem mais de mil e quinhentos moradores nas partes altas do bairro e que aproximadamente cento e cinqüenta jovens fazem faculdade e chegam por volta de meia noite em casa e precisam andar cerca de mil e quinhentos metros de distância para chegar ao seu destino.
    Considerando que vários trabalhadores saem por volta das cinco horas da manhã e retornam á noite cansados e tem de encarar um longo trecho para chegar em suas residências independente da situação climática.
    Segue em anexo, junto à solicitação e abaixo assinados, um projeto especificando de forma clara e fácil de entender o trajeto ao qual o micro-ônibus fará ao longo do seu percurso. No mais, muito obrigado e nos contacte, estaremos à sua disposição.

    Certo de contarmos com seu apoio e colaboração, despedimos.

    Morador organizador da solicitação local (Romildo Demuner).

    Processo: 2414/11 Série: A
    Data/hora: 13/12/11 09h54min
    Assunto: Solicitação de micro-ônibus.
    Solicita que crie uma linha de micro-ônibus
    Circular, sentido terminal São Torquato x bairro Paul.
    Com os seguintes horários de maior demanda:
    De manhã: 04h45min, 05h45min e 06h45min.
    De tarde: 16h45min, 17h45min, 18h45min e 19h45min.
    Trafegando de segunda a sexta só pra inicio de avaliação
    Sujeito a alteração de acordo a necessidade dos moradores.
    Obs.: Horários citados acima são do terminal.

  2. neuzilene disse:

    Pessoas k matam estupra. outras pessoas tinham k ser mortas tbm .princilpamente esses fdp k matam a familia por motivos futeis.

  3. neidimara pereira dos santosneid disse:

    boa tarde fully.sou moradora do bairro operário há 36 anos gostaria de fazer um apelo as autoridades competentes que tomem providencias sobre uma parte da rua dos estudantes que ficou sem asfalto porque quando chove a rua alaga e o esgoto vem todo pra s ruas causando um forte mau cheiro esse problema já existe a mais de 4 anos; por favor olhem por nos também pagamos nossos impostos obrigado por favor não fale meu nome no ar!

  4. ROSEMARY SOUZA DE OLIVEIRA disse:

    fully queria pedir um favor se possivel que voce pedisse para a prefeitura da serra recolher o lixo que fica nas lixeiras dos postes no bairro nova carapina 2 na serra.pois as lixeiras estao cheias ,fedendo e ninguem faz nada ja liguei ja reclamei e nada.eu acho que se for para ficar assim melhor tirar eles falam que e para manter a cidade limpa como se eles nao limpam.obrigada

  5. Soeaia m.L.Amaral disse:

    Fully gostaria que solicitar uma reportagem referente um esgoto que
    está corrente a céu aberto na R.José Bittencourt 279 Caratoira, desde
    mês 11?2013 estamos lutando junto a PMV e até hoje.Gostaria de ter uma
    interferência de vocês pois só assim seremos atendidos.
    Este esgoto esta atrapalhando os comerciante pois passa enfrente e o
    mal cheiro é insuportável. Obrigado.
    Todos os comerciantes Agradecem.

  6. heliomar barbosa disse:

    POIS É, ESSE GOVERNO É MUITO LEGAL NE ;;;;;BANDIDO É PROIBIDO MOSTRAR A CARA? E CIDADÃO E OBRIGA, E AINDA LEVA UMA BULACHA NA CARA. É GENTE O NEGOCIO TA FICANDO FEIO COM UM BURACO NO MEIO.

  7. Rosemary da silva cabral disse:

    Fernando-Fully gostaria que vc com esta produçao maravilhosa que vc tem possa me ajudar a encontrar uma amiga minha o Nome de uma delas e Rosemar Henrique.Desculpe pelos erros.Des de ja agradesço se puder me ajudar.Beijos de sua ouvinte asida .

  8. luciene disse:

    ola fully gostaria de pedi ajuda pra minha sogra que e acamada precisa de cadeira de roda um colchão e frauda a prefeitura não ta dando mas frauda tem 4 més que a prefeitura não ta frauda

  9. luciene disse:

    ola fully gostaria de pedi ajuda pra minha sogra que e acamada precisa de cadeira de roda um colchão e frauda a prefeitura não ta dando mas frauda tem 4 més que a prefeitura não ta frauda 998681073 rua brasil casa 8 bairro moroba Aracruz es cep 29.1900.00 paula

  10. Michelle Machado disse:

    fernado,no bairro colina de laranjeiras sentido barcelonas proximo a bomba dágua um cavalo foi atropelado por um carro,e estava no meio do asfalto e foi jogado vivo por um carro guinxo da policia perto da bomba dágua,o acidente aconteceu hj por volta das 4hrs da manha e esta la sofrendo ate o momento,por favor tome alguma providencia.

  11. andreia agustinha disse:

    entao eu to precisando de ajuda para encontra um amigo q saiu daki d vitoria e foi trabalhar no rio mais nao chegou ao seu destinoa os familhares nao sabe mais aonde proucura ai vim pedi a ajuda de todos voceis ele e de cor negra cama se jucimar serafim dos santos

  12. andreia agustinha disse:

    entao c pudererem me ajudar com o a proucura do jucimar entra em contato comigo msm pelo numero 995061029

    • Dicas de Tudo disse:

      Andreia essa msg tem que ser enviada direto no site, mais já enviei para você espero que tenha sucesso, vou deixar a msg aqui dessa forma se alguem ler e tiver informações entrara em contato.

  13. marcela silva cunha disse:

    oi fernando sou moradora de vila velha morro aqui muito anos tenho uma casa que foi destruida pela enchente so a verba que o governo mandou para vila velha eu nao fui comtenplada e a defesa civil mandou eu sair da casa por que esta caindo mas nao tenho para onde ir nao sou aposentada tenho 65 anos recebo o bolsa familia que ea renda de 70 reais e gostaria que voceis vinhecem em minha casa fase uma reportagem comigo meu no e regina bento de oliveira morro no beco 7 da rua sete em jardim guaranhuns.

  14. karolynne borges disse:

    ola fernando adoro seu progama e o cidade alerta tabem mas atualmente moro
    no algarve em portugal e aqui nao passa o seu progama se ouvese uma possibilidade de voces passarem a divulgar o balanço geral online eu agradeceria imençamente por isso bj aguardo uma resposta muito obrigado pela atençao os brasileiros que sao capixabas agradecem

  15. aline disse:

    Gostaria de pedir para vocês falarem aí no programa, sobre uma brincadeira de muito mau gosto, que esta aparecendo na internet, em que os adolescentes pressionam o peitoral de um outro adolescente fazendo faltar oxigênio no cérebro aí eles desmaiam. Isso pode causar muitas complicações. Por favor Fernão Fulli
    Grata pela atenção, e parabéns pelo seu maravilhoso trabalho.

  16. maria da penha sousa braga disse:

    bom dia Fernando fully quero te falar que sou muito fã do seu programa queria pedir a você que mande um abraço para minha amiga que esta aniversariando hoje o nome dela e Lucimar silva ela e promotora de vendas das pizzas nona e trabalha la no premi de vila velha la na das neves beijos e um abraço para voce

  17. maria da penha sousa braga disse:

    ola Fernando quero te parabenizar pelo seu programa e dizer que sou tua fã quero mandar um grande abraço para minha amiga que esta fazendo aniversario hoje o nome dela e lucimar silva e trabalha no super mercado perim de vila velha por favor não esqueça beijos meu nome e maria da penha

  18. bruna Eugênio da silva disse:

    Oi Fernando fully, meu aniversário é dia 26 desse mês queria muito faze churrasco mais eu não tenho muita condições para faze meu aniversário, nunca tive festa de aniversário. Eu só queria comemorar com minha amiga mais não da.queria muito ser feliz este dia. Beijos

  19. Vicente Luiz S. Oliveira disse:

    Boa tarde Fernando assistindo o balanço geral,vi o apelo e tenho 14 telhas de eternit para doar moro em Marcílio de Noronha- Viana

  20. RNP+ Rede de Pessoas que Vivem com HIV/AIDS do Espírito Santo disse:

    Quero pedir para dar uma entrevista sobre os descasos da saúde da AIDS no nosso estado
    Telefone

  21. dulce disse:

    Bom dia, Fernando Fully.
    Quero denunciar os constantes roubos de bicicletas que acontece no bicicletario da prefeitura que tem em frente ao aeroporto e atrás do ponto de ônibus, ( melhor dizendo fica no jardim entre os dois).
    Neste local as pessoas que trabalham no aeroporto põe suas bikes ali e vem o ladrão e as levam não existem cadeados que ele não quebra, esse sujeito rouba ate 4 bicicleta de uma só vez e ninguém faz nada, a câmera do ciodes não vê porque isso não interessa a eles não e lucrativo pra eles.
    É só prejuízo para nos que ficamos sem as bikes para ir trabalhar.
    Mas quando tem autoridades chegando de viagem, a área do aeroporto mas parece um campo de guerra de tanta viaturas mas e só nestes momentos é revoltante

Leave a Reply

Powered by WordPress