INSCRIÇÃO CASOS DE FAMÍLIA DO SBT – COMO SE INSCREVER

INSCRIÇÃO CASOS DE FAMÍLIA DO SBT – COMO SE INSCREVER: O Programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, vai ao ar de segunda à sexta, 14h30, sendo um programa baseado em conflitos interpessoais que acontecem entre vizinhos, membros da família e até mesmo em seu ambiente de trabalho. Você poderá abordar livremente no programa seus problemas do cotidiano, não importando classe social, crença, cultura, etc. Você terá sua vida aberta diante de uma plateia e de um público imenso que assiste o programa todos os dias.

Quem acompanha a programação do SBT sabe que o Programa Casos de Família pode ser um tanto polêmico, afinal aborda vários conflitos que acontecem diariamente, sendo entre familiares, vizinhos ou outras pessoas. Logo confira como fazer Inscrição Casos de Família do SBT.

INSCRIÇÃO CASOS DE FAMÍLIA

Se você tem uma história de conflito como as que já viu no programa Casos de Família, poderá fazer Inscrição Casos de Família do SBT, revelando sua história e abrindo sua vida com a supervisão da psicóloga Anahy D’amico.

Como Fazer Inscrição Casos de Família do SBT

Além de ter opinião de especialistas após expor sua história, poderá contar com várias opiniões dadas pela plateia que também faz parte do programa. Se você tem interesse em participar do programa poderá fazer Inscrição Casos de Família do SBT, por meio da plataforma virtual, de forma fácil, conforme instruções conferidas posteriormente.

Para fazer Inscrição Casos de Família do SBT acesse o site: http://www.sbt.com.br/casosdefamilia/, clique na opção “Inscrições”, leia as informações e clique em “Inscreva-se”, preencha o formulário de inscrição inserindo todos os dados corretamente, escrevendo sua história ou sugestões, além de anexar imagem também correspondente a sua história.

Após preencher o formulário clique em “Enviar” e o mesmo será avaliado pela equipe do programa, caso seja escolhido para participar do programa a equipe entrará em contato.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

13 Responses to “INSCRIÇÃO CASOS DE FAMÍLIA DO SBT – COMO SE INSCREVER”

  1. Edileusa Alves lima disse:

    Cristina você é chique linda

  2. Thalita Gonçalves disse:

    Preciso de ajude sofri um acidente, e preciso de um inplante dentário e não tenho condições me ajude não consigo usa prótese

  3. Sarah Tatiana Brito Queiroz disse:

    Tive um problema de saúde quando eu tinha apenas ficar7 anos de idade no qual fiquei em coma durante um longo período, e agora com 19 anos quero sair com minha amiga sozinha minha mãe não deixa por que diz que vou cair quero liberdade!

  4. lucilene disse:

    Cristina meu casamento perde socorro não sei se meu marido tem outra ou ele é gay?

  5. Cristina boa tarde.
    assisto seu programa todos os dias e vejo como você ajuda as pessoas por isso minha amiga venho aqui te pedir uma ajuda sou uma mulher viúva e tenho dois filhos fazem exatamente quatro meses que vim morar em São Paulo vim do litoral paulista tentar melhor oportunidades de trabalho porem minha amiga tenho 47 anos e unico emprego que arrumei aqui na cidade grande consigo pagar meu aluguel,porem naõ consigo tratar meus dentes que alem de muita dor tem uma aparência ruim e não consigo u,a melhor oportunidade pela aparência.
    me ajude amiga a ter uma aparência melhor não para conseguir namorado e sim portas de emprego melhor aqui na cidade grande isso vale muito.
    Pelo amor de Deus minha amiga me ajude
    sem mas
    Dirce

  6. Rosangela pereira disse:

    Bom dia sou a Rosângela me separei porque meu ex batia no meu filho especial e ele só paga a pensão e nao ajuda com mais nada precisa muito falar com você pois são muitas coisa cais treis anos que to. Sozinha pois nao saio mais

  7. janaina Antônia Goncalves da cruz santos disse:

    queria muito participar do ver porgrama precioso muito de ajuda me liga

  8. Clarice de Oliveira disse:

    Oi Cristina preciso muito de ajuda há dois meses descobri que tenho um câncer e estou arrasada já fiz a cirurgia anputei os dois seios e estou muito triste !quero tanto eles de volta mas acho quê isso é impossível pra mim !Cris e muito triste olhar no espelho e ver faltando dois pedaço de mim minha vida e chora !moro numa casa bem umilde é da enchentes todo ano não quero morre e deixa meus filhos dentro da água todos os anos por isso preciso muito de uns material de construção pára dá uma reforma na minha casa porque não tenho condições pra mais nada! Minha vida é chora e agor6 ficou mais difícil por favor Cris me ajuda! Mais tenho muita fé em Deus quê vou conseguir tudo isso ! E que Deus abençoe a todos!

  9. Angelica Sousa Pereira disse:

    Oi Cristina eu me chamo Angelica moro em Teófilo Otoni MG eu queria muito que voltasse aquele quadro realizando casamento pois eu queria muito participar desse quadro não tenho condições de pagar o casamento nem no cartório nem na igreja a minha renda financeira e muito pouca me ajude Cristina por favor

  10. Ivonei José Gonçalves Andrade disse:

    Cristina nós precisamos de sua ajuda . Meu marido está com os quatro dentes podres e com a metade deles estão com fresto ele não se junta com a família nem com os nossos amigos sai em barzinho comigo com a irmã dele é não sai do lugar e não da risada pra ninguém não se junta porque disse que não se sente bem tem vergonha de rir porque acha feio por isso peço ajuda ele a rir a ter um sorriso melhor a ter alto estima por favor nos ajude Marcela de Souza Santos.

  11. Loeli Monica da rosa campos disse:

    Eu me relaxei e gostaria de me renovar voltar ser a mulher que eu sempre fui me ajudar Cristina rocha

  12. eliana disse:

    oi, gosto muito do programa mas já estou desistindo de assistir porque tem muita propaganda, já contei até 12 propagandas em cada intervalo,ou 10 minutos. sem contar as de dentro do programa. tá ficando chato,

Leave a Reply

Powered by WordPress