INSCRIÇÃO FÁBRICA DE CASAMENTOS DO SBT – WWW.SBT.COM.BR/FABRICADECASAMENTOS

INSCRIÇÃO FÁBRICA DE CASAMENTOS DO SBT – WWW.SBT.COM.BR/FABRICADECASAMENTOS: Se você conhece alguém que vive um romance, sonha em se casar, mas nunca formalizou a união e não tem condições para realizar o casamento, faça a Inscrição Fábrica de Casamentos do SBT, inscreva essa pessoa, ela ou ele pode ser selecionado para ter esse sonho realizado.

O Programa Fábrica de Casamentos é um programa do SBT apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi e juntos com uma equipe de especialistas têm a missão quase impossível de organizar e realizar uma festa de casamento dentro de 7 dias.

INSCRIÇÃO FÁBRICA DE CASAMENTOS DO SBT

Toda a organização do casamento é planejado e executado sem a supervisão dos noivos em total sigilo para ser uma grande surpresa, o programa vai ao ar todos os sábados, às 21h30.

Como Fazer a Inscrição Fábrica de Casamentos

Se você deseja realizar o sonho de alguém especial que vive um romance, porém nunca formalizou ou celebrou esse amor com uma bela festa de casamento, essa é a grande chance, faça a Inscrição Fábrica de Casamentos.

Para fazer a inscrição para o programa é simples, acesse o site do Programa Fábrica de Casamentos http://www.sbt.com.br/fabricadecasamentos/ e em seguida clique em “Inscrições” e preencha o formulário com todos os dados e conte a história de amor desse casal.

É importante que quem indicar alguém e realizar a Inscrição Fábrica de Casamentos mantenha essa indicação em total sigilo, mantenha segredo, para que seja uma grande surpresa para eles, seja eles seus amigos, parentes ou familiares.

Essa pode ser uma oportunidade única na vida de um casal que você conhece que tem uma grande história de amor, que vive essa história de amor, mas não teve a chance de oficializar esse amor, seja por falta de grana ou por qualquer outro impedimento, conte a história deles no programa e quem sabe eles não podem ser os próximos escolhidos para ter esse sonho realizado.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress