PROMOÇÃO RIACHUELO 30 MOTIVOS PARA ENTRAR NA MODA – WWW.30MOTIVOS.COM.BR

PROMOÇÃO RIACHUELO 30 MOTIVOS PARA ENTRAR NA MODA – WWW.30MOTIVOS.COM.BR: O principal objetivo da Riachuelo desde que foi fundada em 1947 foi oferecer benefícios aos consumidores, pois a empresa atua sempre com foco no cliente. Por isso, ainda com o mesmo foco de sempre, hoje a empresa proporciona aos consumidores a chance de ser contemplados com premiações impressionantes ao participar da Promoção Riachuelo 30 Motivos para Entrar na Moda.

A Promoção Riachuelo 30 Motivos para Entrar na Moda é mais um dos métodos utilizados pela empresa para que os clientes estejam sempre satisfeitos.

PROMOÇÃO RIACHUELO 30 MOTIVOS

Se você participa da Promoção Riachuelo 30 Motivos para Entrar na Moda tem a oportunidade de receber como premiação uma das 30 motocicletas Scooter da Yamaha, modelo Neo 125 cc. Ano/modelo 2016/2017, 0km, a gasolina, na cor disponível na data de entrega, no valor unitário de R$7.990,00 reais.

Como Participar da Promoção Riachuelo 30 Motivos para Entrar na Moda

Para participar da Promoção Riachuelo 30 Motivos para Entrar na Moda você deverá realizar seu cadastro por meio do site: http://www.30motivos.com.br/#home, clique em “Cadastre-se” e informe todos os dados indicados para realizar o cadastro. Após cadastrar seu cartão, a cada R$150 em compras realizadas com o mesmo você receberá um cupom eletrônico, então estará concorrendo a 30 Scooters Yamaha, premiação citada anteriormente.

A Riachuelo é hoje considerada a maior empresa de moda do país, contando com mais de 300 lojas muito bem distribuídas pelo Brasil, além de 02 parques industriais e cerca de 40.000 funcionários.

A empresa está dentre as 03 maiores empresas do segmento varejista brasileiro e pretende se desenvolver cada vez mais, a empresa começou a atuar em 1947, sendo apenas uma pequena loja de rua, vendendo tecidos a preços baixos, mas logo se desenvolveu de forma impressionante e se tornou essa empresa de sucesso em todo o país.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress