Micose nos Pés – Como Eliminá-las

Micose nos Pés – Como Eliminá-las: A micose é uma doença causada por fungos que se hospedam em unhas e até mesmo na pele das pessoas essa doença pode causar muita coceira, vermelhidão na pele e até mesmo descamação no local onde esses micro-organismos se hospedam sendo um tipo de doença contagiosa que pode ser transmitida através de banheiros e roupas e calçados de vestuários de lojas. Saiba como eliminar essa doença.

Dicas para Eliminar Micose dos Pés

Um dos tipos de micose mais comum são as frieiras que são encontradas entre os dedos dos pés, por se lugares que se umedecem com o suor excessivo que pode ser causado por sapados inadequados que apertam muito os pés fazendo com que eles transpirem mais do que o normal deixando os mais úmidos do que de costume e acabando formando as frieiras que são causadas pelos micro-organismos que vão se alojando nesses lugares muitos úmidos. Existem métodos caseiros que ajuda a elimina-las, mas se o problema continuar o recomendado e procurar um dermatologista.

Para eliminar a micose existe uma solução de água e vinagre experimente mergulhar seus pés em uma bacia de água com vinagre e deixe os pés de molho por pelo menos 15 para que essa solução possa conter a proliferação desses micro-organismos causadores das frieiras. Mas caso essa solução não funcione você deverá procurar um médico dermatologista pra se indicado pomadas, cremes e loções e quase seja necessário até mesmo em casos mais graves antifúngicos.

Outra maneira de evitar a aparição da micose e necessário que você preste bastante atenção quando vai comprar calçado de preferência para calçados mais arejados que deixem seus pés respirar para que possa evitar o aparecimento desses micro-organismos caso você tenha que usar tênis opte por meias de algodão. Para evitar o contagio dessa doença evite compartilha kits de manicure, peças de calçados de vestuários e até mesmo de andar descaço nas ruas.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress