SEGUNDA VIA CARTÃO CIDADÃO CAIXA – COMO EMITIR

SEGUNDA VIA CARTÃO CIDADÃO CAIXA – COMO EMITIR: O Cartão Cidadão é um grande aliado na hora de receber benefícios sociais e trabalhista, podendo ser usado em todos os canais de atendimento autorizado da Caixa, podemos dizer que em muitos casos o uso do cartão é indispensável, ele é utilizado para saque de seguro desemprego, consulta e saque do PIS, saque de FGTS, recebimento de abono salarial entre outros.

Muito importante que todos tenham o cartão pois nunca sabe quando será necessário utiliza-lo, por isso peça já o seu, para isso vá até uma agência da Caixa e faça a solicitação, o cartão não possui nenhum custo, ele foi feito especialmente para quem possui FGTS e rendimentos do PIS.

SEGUNDA VIA CARTÃO CIDADÃO

Quem não possui nenhum tipo de benefício para receber não vai conseguir fazer o cartão, pessoas que já fez uso do cartão mais perdeu ou não consegue mais utilizar o antigo pode solicitar a segunda via cartão cidadão Caixa, também não é cobrado a emissão.

Segunda Via Cartão Cidadão Caixa

A Caixa não disponibiliza o serviço de solicitação de segunda via cartão cidadão Caixa pela internet, por isso ele só poderá ser feito através do telefone ou em Agências da Caixa.

Independente do meio que deseja solicitar será necessário que que o solicitante obtenha todos os documentos pessoais e o número do PIS/PASEP em mãos, se preferir o atendimento pelo telefone ligue no número 0800 726 0207, o atendimento funciona das 10h até 18hs.

A solicitação feita nas Agências Caixa será necessária a apresentação do RG, CPF e carteira de trabalho. Tanto solicitando a segunda via cartão cidadão Caixa pelo telefone ou nas Agencias o prazo para emissão é de 15 dias, onde será enviado para o endereço de correspondência do solicitante ou caso prefira também poderá ser retirado em uma das Agências Caixa.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress