Segunda Via Celg – Tirar Segunda Via www.celg.com.br

Segunda Via Celg – Tirar Segunda Via www.celg.com.br: A Celg Distribuição S.A é uma subsidiária Integral da Companhia Celg de Participações (Celgpar), a companhia tem como objetivo oferecer energia de qualidade aos consumidores, pois a energia é algo essencial na vida da maioria das pessoas hoje em dia, seja para trabalhar, fazer pesquisas escolares, e até mesmo para momentos de lazer.

 

A Celg oferece também os serviços online, o que facilita ao consumidor o acesso às informações necessárias sobre a empresa. Um desses serviços online é a emissão da Segunda Via Celg.

Tire a sua Segunda Via Celg em Poucos Passos

A Celg Distribuição S.A é empresa que fornece a distribuição de energia elétrica para o estado de Goiás. Como a maioria das pessoas não pode ficar sem energia elétrica a Celg facilita a vida dos consumidores, então, geralmente entrega sua conta impressa no seu endereço de correspondência, mas caso isso não ocorra você poderá emitir a Segunda Via Celg online.

Para obter a Segunda Via Celg online, é rápido, simples e seguro, se você optar por pagar somente com o código de barras, acesse o site: https://www.celg.com.br/, depois é só digitar o número da unidade consumidora, este número você encontra em outra conta da Celg Distribuição S.A.

A empresa lhe enviará o código de barras da Segunda Via Celg do, você poderá imprimir e realizar o pagamento, sem perda de tempo. Caso você tenha alguma dúvida quanto tirar a Segunda Via ou outros assuntos relacionados a companhia é só entrar no site da Celg, onde tem várias informações que poderão sanar suas dúvidas.

• Ou entre em contato com a companhia via telefone: Ligue 0800-62-0196
• Para atendimento fora da área de concessão ligue: 62 3219 9600
• Ouvidoria Celg Ligue 0800-062-1500

Também poderá entrar em contato com a Celg Distribuição S.A através do e-mail, essa opção está disponível no site.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress