Segunda Via COELCE para Pagamento – Tirar 2ª Via de Conta

Segunda Via COELCE para Pagamento – Tirar 2ª Via de Conta: A COELCE é uma das melhores Distribuidoras de Energia Elétrica do Brasil e a empresa se destaca pela qualidade na oferta de energia para todo o estado do Ceará, sendo a terceira maior distribuidora do Nordeste em volume comercializado de energia, com fornecimento para aproximadamente 3 milhões de clientes, ao todo, a Coelce abrange os 184 municípios do Estado e mais de 8,4 milhões de habitantes. Quem é cliente da empresa e por algum motivo não recebeu sua fatura impressa, basta emitir uma segunda via COELCE, ou seja, uma segunda via de conta.

 

A sede da COELCE está localizada em Fortaleza, com unidades principais, entre centros de serviços e de manutenção e 201 pontos de atendimento presenciais, sendo 199 lojas de atendimento e duas unidades móveis, distribuído por todo o Estado.

Como Tirar Segunda Via COELCE para Pagamento

Caso tenha perdido a fatura da sua conta de energia elétrica COELCE, ou cliente pode emitir uma segunda via COELCE para pagamento tanto nos pontos de atendimento presenciais da empresa quanto no site https://www.coelce.com.br/, para emitir a segunda via online é muito simples, o titular da conta deve acessar o site da Coelce informado na linha acima e bem ao lado direito tem alguns campos para serem preenchidos como o número do cliente e o CPF ou CNPJ.

Ao informar esses dados digite os caracteres que aparecem na tela e clique em “OK” e pronto, se o cliente preferir ele pode ir pessoalmente até um dos postos de atendimento presencial da empresa para emitir uma segunda via COELCE para que seja efetuado o pagamento. O Cliente também pode solicitar a emissão da segunda via COELCE via telefone, entrando em contato com a Central de Atendimento, os telefones estão logo abaixo:

• De telefone fixo ou celular ligue 0800 285 0196.
• Portadores de deficiência auditiva ligue 0800 280 1887.

O atendimento é feito 24 horas por dia, 7 dias por semana, ligue para elogios, reclamações, solicitações de serviços, críticas e sugestões de todo o estado do Ceará.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress