CONSULTAR EXTRATO SEM PARAR – WWW.SEMPARAR.COM.BR

By | 30/08/2016

CONSULTAR EXTRATO SEM PARAR – WWW.SEMPARAR.COM.BR: O Sem Parar é uma avançada tecnologia oferecida aos motoristas que não desejam atrasar as suas viagens parando em pedágios pelas rodovias.

O sistema funciona da seguinte maneira, é instalado no carro de quem deseja obter o serviço um adesivo com um microchip e sempre que passar em um pedágio por um sistema de rádio transferência o carro será identificado e as cancelas vão abrir automaticamente.

O sistema também é utilizado em estacionamentos facilitando o acesso para quem precisa desses serviços diariamente, quem contratar o serviço Sem Parar efetua um pagamento mensal referente ao plano contratado, são variados valores e formas de pagamento para todo tipo de cliente.

CONSULTAR EXTRATO SEM PARAR O boleto para pagamento é enviado mensalmente para a casa dos clientes, mais caso queira antes mesmo de receber a fatura poderá verificar quanto gastou com estacionamento e pedágio no mês, pois pelo site da empresa é possível consultar extrato Sem Parar em qualquer hora e lugar.

Consultar Extrato Sem Parar

Se deseja ficar por dentro de todas as informações e detalhes referente aos valores gastos o cliente poderá consultar extrato Sem Parar de forma simples através do site https://www.semparar.com.br/ ao entrar vá na opção “minha conta”.

Se já possuir uma conta informe CPF/CNPJ e senha, se ainda não possui clique em “primeiro acesso” para cadastrar uma senha, para isso basta informar os dados solicitados e terá acesso a uma conta onde terá a opção de consultar extrato Sem Parar.

Ao entrar na sua conta além de consultar extrato Sem Parar, terá acesso a segunda via para ser imprimida para pagamento caso não tenha recebido a sua em casa, terá também muitas informações sobre os contratos para deixar o cliente cada vez mais informado sobre os serviços contratados.

E para quem ainda não é um cliente poderá entrar no site para contratar os serviços Sem Parar e ver como é bem mais simples não ter que enfrentar grandes filas em pedágios e estacionamentos.

8 thoughts on “CONSULTAR EXTRATO SEM PARAR – WWW.SEMPARAR.COM.BR

  1. joel pereira nogueira

    VERIFICAR O EXTRATO DO MEU SEM PARAR

    Reply
  2. LUIZ JOSE DONIZETI BAU

    //////////ver o saldo do meu Sem Parar, acho q estou pagando mais do que devo.

    Reply
  3. kleber

    Boa noite.
    pode me mandar a segunda via do mês 04??

    Reply
  4. hildebrando de Almeida Sueke

    Estou precisando que a direcaqo do SEMPARAR VIA FÁCIL, ME INFORME sem demora. O Porque, que minha conta pra usar o sem parar esta bloqueado.
    Eu nunca deiuxei de pagar a TAXA, e mesmo assim fui bloqueado, fui encaminhado para uma de suas lojas. eles trocaram o TEG,
    dai passou umas 2 vezes, bloqueou novamente, como la no local do pedagio nao dao nenhuma ionformacao do POR QUE;;;

    voltei ao posto onde vcs tem uma loja, e trocaram novamente o TAG. tamembem nao resolveu.

    e voltei novamente la, o RAPAZ ME FALOU QUE LA ESTAVA TUDO CERTO. entao me deu um numero ´de 0880 pra eu ligar.

    Liguei ate que me atenderam.

    mas nao me informaram o porque estavam me bloqueando.

    primeiro; eu estou precisando que me informem. Qual motivo me bloquearam
    Segunda coisa, que me devolvam todas as mensalidades que fizeram e ainda fazem, na minha conta porque eu estou pagando por algo que nao posso utilizar.
    e nao e por minha culpa, e o proprio sistema que me bloqueia, mas nao para de cobrar o debito em conta,.

    isso ~e o minimo que eu espero. me devolverem esse dinheiro cobrado sem nenhuma serventia.

    Att. Hildebrando Sueke

    Reply
  5. João G.Conti

    Hoje é dia 26.11.19 15:00hs infelizmente ainda não recebi minha conta , embora há debito em conta ,eu necessito a referida conta para efetuar o rateio . Grato

    Reply
  6. Cláudio Eduardo de souza

    bom dia, estou sendo cobrado alguns valores e tenho duvida se devo, peço por gentileza que me envie um relatório da pendencia e quais os veículos que esta em aberto com o semparar. no aguardo de um breve retorno.

    Reply
  7. Sebastião Raimundo Farias de Almeida

    Prezados Senhores: Fiz um plano de transito livre na Ponte Presdente Costa e Silva

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.