Acompanhar Entrega do seu Pedido Ponto Frio

Acompanhar Entrega do seu Pedido Ponto Frio: As compras pela internet são cada vez mais comuns porque garantem mais conforto, comodidade e facilidade para o cliente, em muitos casos garante mais economia também e a maioria das lojas de varejo possui loja virtual e uma delas é o Ponto Frio que já uma das lojas de varejo mais conceituadas do país, o cliente que efetua compra na loja virtual do Ponto Frio pode acompanhar do seu pedido com tranquilidade e assim ficar por dentro de todas as etapas até que o produto seja entregue em sua residência.

 

Esse é um serviço é bastante útil para o consumidor e em muitos casos ele pode até rastrear o pedido, caso a transportadora disponibilize esse serviço.

Como Acompanhar Entrega do seu Pedido Ponto Frio

Quando o cliente realiza uma compra no site do Ponto Frio https://www.pontofrio.com.br/ a loja envia todas as etapas do pedido para o e-mail cadastrado pelo cliente, o prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Mas caso o cliente deseja obter mais detalhes de as compra ou acompanhar entrega do seu pedido, basta acessar o site do Ponto Frio, efetuar login com e-mail e senha cadastrados e clicar na opção “Meus Pedidos”.

 

Na página Meus Pedidos estão listadas todas as compras realizadas pelo cliente, para verificar as informações e ver o andamento da entrega, ou seja, acompanhar entrega do seu pedido é bem simples, basta localizar o número do pedido e clicar em “Exibir detalhes”, nessa opção o cliente conferir se a sua compra possui o rastreio, assim você fica por dentro da localização do produto, pois vários parceiros logísticos oferecem este serviço.

 

Se a transportadora não possui rastreio, o cliente pode acompanhar entrega do seu pedido pelo site mesmo, claro que sem a opção de localização do produto, mas ele acompanha o passo a passo até que o produto seja entregue.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

14 Responses to “Acompanhar Entrega do seu Pedido Ponto Frio”

  1. Cleidiene rabelo disse:

    Ñ ne entregou o produto e ñ ne deu satisfação até agora pois a entrega era dia 25

  2. jefferson forte disse:

    oi! estou aguardando a entrega do produto a uma semana.sem nenhuma justificativa.

  3. jefferson forte disse:

    o prazo de entrega era dia 01/07.

  4. Elenilda disse:

    Gostarmia de saber sob a Mercator que comprei

  5. Comprei uma tricama e não entregaram já estou pagando a terceira parcela.

  6. Durcelina pereira de Freitas disse:

    Comprei uma escova chapinha no dia 26/07 até hj não recebi ja liguei 2vezes até hj não tive resultado espero por uma resposta e pelo código de rastreio

  7. Zenilson disse:

    Fis uma compra dia 10 10 2016 pela Internet o prazo para entrega era de 6 dias úteis mas a ter o dia 23 10 2016 e não recebi o produto é nem mim der o satisfação.entrei em contato com o atendimento da potofrio fui mau atendido e ainda mandou eu aguardar mas 5 dias úteis .potofrio não aconselho ninguém compra.

  8. Irene Barbosa Permonian disse:

    Meus pedidos

  9. Elaine Cristina Alves da Silva disse:

    Comprei e até agora nen me mandaram nem uma das etapas do meu pedido pelo meu email !agora fico sem saber quando o meu pedido vai ser entregue?peço que entrem em contato por favor !desde já agradeço!

  10. jaciara macedo disse:

    Se a loja é tão confiável,pq vcs ñ cumprem a data da entrega? é frustrante ficar aguardado um produto e ele ñ chegar na data prevista…comprei um produto dia 27/11 estava previsto para chegar dia16/12 e até hoje ñ chegou

  11. Maria helena dos santos silva disse:

    Não consigo acompanhar meu pedido.

  12. Patrícia Reis disse:

    Não recebi minha encomenda até hj , pior empresa q já tive o desprazer de comprar , é pelo oq vejo perdi meu dinheiro .

  13. ANTONIA LUCILANE VINUTO DA disse:

    Fiz um pedido dia 20/06. Previsão de entrega 19 dias úteis já está com 26 dias e nem uma satisfação. Já está vencendo a última parcela e nada do produto chegar. Que dor de cabeça. Nome da transportadora PEAUTY. Previsão de entrega dia 14/07/2017 e o pedido foi feito dia 29/06/2017….

  14. Arlindo disse:

    Ponto Frio – estou insatisfeito com minha compra efetuada em 11/11/2017, mesma foi feita em três pagamento, primeiro já foi pago. Prazo de entrega para 16/12/2017, quando receber o produto segunda parcela já foi paga. Resumindo entrei no conto do frio.

Leave a Reply

Powered by WordPress