DENUNCIAR ABUSO POLICIAL PR – DENUNCIAR ABUSO AUTORIDADE – WWW.OUVIDORIA.SEGURANCA.PR.GOV.BR

DENUNCIAR ABUSO POLICIAL PR – DENUNCIAR ABUSO AUTORIDADE – WWW.OUVIDORIA.SEGURANCA.PR.GOV.BR: Um policial é um funcionário público como qualquer outro e deve cumprir as leis, caso contrário poderá ser penalizado e deve ser denunciado para que as providências cabíveis sejam tomadas. Ao abordar um indivíduo o policial deve imediatamente se identificar como tal e logo solicitar que o indivíduo apresente seus documentos, mas os documentos não podem ser apreendidos, nem o indivíduo pode ser preso por andar sem os documentos, pois não existe prisão por averiguação, isso é ilegal.

Ao realizar a abordagem o policial pode também pedir para realizar revista no indivíduo e no automóvel, sem que isso prejudique sua privacidade. Além disso, a revista íntima apenas pode ser feita em local adequado e a revista de mulheres só pode ser realizada por policiais femininas. Caso as regras sejam infringidas você poderá Denunciar Abuso Policial PR.

DENUNCIAR ABUSO POLICIAL PR

Caso sinta que o policial militar está abusando de seu poder, você deverá o mais breve possível Denunciar Abuso Policial PR, assim as providências cabíveis serão tomadas e o policial será devidamente penalizado.

Como Denunciar Abuso Policial PR

Um dos casos de abusos mais comuns cometidos por policiais é a prisão ilegal, ou seja, prisões para averiguação, suspeitas, para ter seus dados levantados ou mesmo por precaução. Apenas são prisões legais aquelas feitas com mandado de prisão assinado pelo juiz ou em flagrante (no momento ou logo após a prática do crime). Portanto, caso o policial infrinja as regras, você poderá Denunciar Abuso Policial PR.

Para Denunciar Abuso Policial PR reúna o maior número de informações possíveis em relação ao abuso, ou seja, data e local onde o aconteceu, se existem testemunhas que querem depor, nome dos policiais, da viatura, do batalhão ou da delegacia, dentre outras informações importantes.

Após reunir essas informações, acesse o site: http://www.ouvidoria.seguranca.pr.gov.br/ e confira as formas de contatar a Ouvidoria da Polícia do Estado.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress