NEGOCIAR DIVIDAS CARTÕES BRADESCARD – BOLETOS EM ATRASO

NEGOCIAR DIVIDAS CARTÕES BRADESCARD – BOLETOS EM ATRASO: O Bradescard faz parte de um dos maiores bancos brasileiros o Banco Bradesco, uma empresa que conta com mais de 48 milhões de clientes e ainda mais de 5 mil pontos de vendas em todo país. O Bradescard oferece diversas soluções financeiras para seus clientes e tem parceria com as maiores lojas do país confira alguns dos cartões oferecidos pelo Bradescard logo abaixo.

• BRADESCARD, CASAS BAHIA, CATTAN, C&A, CENCOSUD, CLUBE ANGELONI, COLOMBO, COMPCARD, COOP, DORINHO’S, ESKALA, LE BISCUIT, LEADER, LOJAS REDE, LUIGI BERTOLLI, MAKRO, MATEUS CARD, PAGUE MENOS, PASSARELA, TELE-RIO e TNG.

Para solicitar um cartão do Bradescard você pode ir direto em uma das lojas ou através do site clicando no cartão que você deseja, em poucos segundos você vai obter todas as informações detalhadas para solicitar o seu cartão, lembrando que para solicitar o seu cartão você precisa estar com os documentos pessoas e comprovantes de renda e endereço, para facilitar a aprovação do seu cadastro, caso seja autônomo consulte as condições.

Negociar Dividas Cartões Bradescard

Agora se você já possui o cartão e está com sua fatura atrasada saiba que é muito fácil Negociar Dividas Cartões Bradescard entre em contato através do SAC para Reclamações, cancelamentos e informações gerais ligue 0800 721 1506 para atendimento de Deficiência auditiva ou de fala ligue 0800 721 1508 o atendimento é 24 horas por dia e 7 dias por semana, se precisar entre em contato com a Ouvidoria para Demandas não solucionadas através do telefone 0800 722 2073.

Acesse o site http://www.bradescard.com.br/conteudo/home/index.shtm e confira todas as informações com detalhes e se precisar entre em contato através dos telefones acima o Bradescard sempre tem a satisfação de atender os seus clientes e resolver todos os problemas, agora se você deseja somente solicitar um cartão você pode comparecer direto em uma das lojas parceiras do Bradescard.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

17 Responses to “NEGOCIAR DIVIDAS CARTÕES BRADESCARD – BOLETOS EM ATRASO”

  1. edinilsa saraiva de oliveira disse:

    quero renegociar divida do cartao c&a,mas estou no interior do maranhao e aqui nao tem telefone comum so tem celular rural e internet.
    gostaria que vcs renegociassem a divida e me mandasem por email os boletos. aqui tem um banco do bradesco há 18k, gostaria de saber se eu for ao banco eles parcelam para mim.
    meus dados.

    GOSTRIA QUE ME MANDASSEM RESPOSTA URGENTE POR E-MAIL QUE QUERO LIMPAR PAGAR A DIVIDA E MEU NOME.OBRIGADA. EDINILSA

    • Fernando Morais disse:

      Edinilsa saraiva de oliveira não temos nenhum vínculo com o Banco Bradesco, procure uma agência do Bradesco mais próxima para solucionar seu problema.

  2. cristiane gomes disse:

    bom dia,gostaria de saber porque estou recebendo cobranças ,de uma divida que ja paguei mes passado e ms assim veio na mh fatura deste mes,ja me ligarao pedindo o comprovante de pagamento ,ja enviei para o endereço que me deram financeirobradescard@servicosfps.com.br e ms assim continuo sendo cobrada,por favor verifiquem direito pois nao estou devendo vcs,agradesço muito se forem rapidos.obrigado e boa tarde.

  3. antonieta da silva carvalho disse:

    Bom dia!!! Eu gostaria de saber da minha dívida com o cartão Mateus card com certeza eles me mandarão proposta só q eu mudei de endereço a muito tempos, então por favor me mande uma negociação pós tenho total interesse em quitar essa dívida!!! Obrigado

  4. OI BOA NOITE AQUI MEU CARTAO E AQUELE BRADESCARD QUE EU FIZ NO BRETAS E ELE SO COMPRA LA NE ,ENTAO AGORA QUERO SABER POR QUE ESTOU TENTANDO PARCELAR MINHA FATURA E NAO ESTOU CONSEGUINDO POR FAVOR ME LIGA MEU NOVO NUMERO

  5. oi boa noite eu sou jose alves de souza ,eu tenho um cartao bradescard cencosud que so posso comprar no bretas e eu nao gostei dele eu to querendo cancelar ele mais eu tenho uma boleta de 1200,00 pra pagar eu quero cancelar o cartao e fazer um parcelamento pra mim não ficar com nome sujo por favor liga pro meu novo numero os outros numeros que eu tinha colocado no dia de fazer o cartao ja nao tenho mais poristo que eu estou imformando meu novo contatos

  6. ANDRESSA disse:

    oi quero limpar meu cartao bradescard mais tenho uma duvida quando eu terminar de limpar ele eu tenho que fazer outro ou esse aqui é desbloqueado?

  7. Renilda dos santos Souza disse:

    Quero renegociar minha divida

  8. Luciene Alves de sousa disse:

    Negoçiar

  9. Dulce disse:

    Quero parcelar meu cartão americana brsdedescar vence hoje e como faço? Dulce

  10. Fernando silva diniz disse:

    Pretendo negociar meu debito em atrasso com a empresa mateus sobre o cartao mateuscard

  11. José cicero dos santos disse:

    Quero renegociar dividas do cartão

  12. dayane disse:

    Gostaria de negocia minha divida com bradescard do cartao le biscuit com eu faco meu email

  13. Ydaline disse:

    Eu tenho o cartao do mateus card.e o meu nome esta sujo e agora tento entra em contato com eles para poder negociar minha divida e nao consigo. Queria que epe entrasse em contato comigo para poder negociar porque eu quero muito limpa meu nome pesso por favor emtre em contato comigo alguens de vcs por favor desde ja agradeco

  14. Karol disse:

    Preciso com urgência que entrem em contacto comigo para que eu possa negociar minha dívida do cartão Marisa . Obrigado!

  15. wanderland xavier pinto disse:

    Pelo meu email, ou via telefone, a senhora Jairete Marli Santos Xavier, precisa entrar em contato com alguem do Bradescard para esclarecer sobre possível dívida referente ao Cartão COMPCARD )fORT ATACADISTA/comper). Este cartão foi substituido pelo cartão VOON, DO fORT ATACADISTA. Sendo assim houve um restos à pagar que está sendo liquidado conforme se apresente a respectiva Fatura. Peço, com urgência, que me responda, como devo proceder ou se espero a próxima fatura com vencimento para 07 de Outubro. O último pagamento foi de RS 151,13. Pagamento feito agora no início de setembro.

Leave a Reply

Powered by WordPress